Grupo Arié

DOLCE & GABBANA

 

Domenico Dolce, e outro de Milão. Um do Norte e outro do Sul. Conheceram-se em 1980 e começaram o seu próprio negócio em 1985. Lançaram a sua primeira coleção para mulheres nesse mesmo ano, e deram-lhe o nome de “Real Women”. Passados 5 anos, em 1990, lançaram a sua primeira coleção masculina. A sua visão é paixão, felicidade, “Italicinidade”, Sicília. A sua visão de moda pode ser resumida numa só palavra: amore! Stefano Gabbana diz que, na Dolce & Gabbana, são mais uma explosão de alegria do que meio sorriso.
Dolce & Gabbana é uma marca única. A marca dá amor, partilha entusiasmo e espalha a cultura Italiana, Siciliana, e celebra os ciclos de vida mais importantes, as tradições, os códigos e a modernidade. Há um desejo para celebrar a família.

 

Domenico e Stefano amam mulheres. As mulheres para eles são expressivas, espontâneas, majestosas, fortes, humanas, generosas. E isso sim, é a mulher Dolce & Gabbana. Domenico Dolce e Stefano Gabbana adoram as tradições Italianas, e não são tímidos a mostrá-lo. A herança Italiana, os seus valores. Eles sentem que a sua missão é espalhar a autenticidade do país, da sua cultura, e especialmente os valores Sicilianos. Para eles, a Sicília é um misto de culturas, de religiões. Tem um cheiro único a laranjas, flores, a natureza. Foi em 1992 que lançaram a sua primeira fragância.

Saiba mais:
www.dolcegabbana.com

 

 

© Copyright Grupo Arié 2013 - 2018. All Rights Reserved.

Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.